Escolha uma Página

Fazer um tratamento de pele profissional é um dos maiores desafios na pós-produção de fotografias, esse assunto virou praticamente um mito devido à grande quantidade de teorias e técnicas que são ensinadas por aí e que você já deve ter encontrado pela internet. O fato é que existem muitas ferramentas e formas diferentes de fazer um tratamento de pele. Porém, a grande maioria delas não são eficazes e o resultado disso é um tratamento de pele duvidoso, com aspecto de porcelana e até mesmo falso (que você já deve ter visto por aí!)

Pensando nisso, produzi e lancei um e-book com as  melhores técnicas e ferramentas que utilizo desde que comecei a trabalhar com fotografia!

Confira um antes e depois, é só arrastar a linha da imagem:

[twenty20 img1=”1924″ img2=”1925″ offset=”0.5″]

Se você já encontrou dificuldades para realizar o tratamento de pele de uma fotografia no Photoshop e não soube por onde começar, seguiu teorias e técnicas encontradas na internet que não exatamente levaram a um resultado refinado, ou já teve dúvidas sobre qual caminho seguir e não teve a quem perguntar, acho que você vai curtir a leitura!  Confira aqui o conteúdo do e-book:

Ferramentas:

  1. Brush (Pincel)
  2. Clone Stamp (Carimbo)
    3. Mixer Brush (Pincel de Mistura)
  3. Healing Brush (Band-Aid)
  4.  Patch Tool (Ferramenta de Correção)

Minhas melhores técnicas:

  1. Retoque básico
  2. Separação de Frequências
  3. Portraiture + Retoque Básico
  4. Dodge and Burn

Quer baixar o seu GRATUITAMENTE?

CLIQUE AQUI

Boa leitura! E se você curtiu esse e-book, não esqueça de deixar o seu feedback!