Escolha uma Página
Se você não domina o Photoshop e Lightroom ou tem dificuldades para chegar no resultado que você almeja, leia isto… e se você já domina as ferramentas, leia também!
Mas leia com atenção, ok?
Aqui é o Rafa Ferreira e eu quero te ajudar a levar sua FOTOGRAFIA a outro nível!
E o melhor: estudando de casa, 100% online!
Muitos fotógrafos me contam que tiveram experiências muito ruins com o Photoshop e Lightroom. Sentem dificuldade em vender seu trabalho, se destacar no seu mercado e não conseguem valorizar sua fotografia…
A minha missão aqui é garantir que você nunca mais passe por isso!
Esse foi um dos motivos pelos quais eu desenvolvi o Workshop BE PRO Online.
E talvez você pense que cursos online não funcionem para você, que você não consegue estudar por conta própria, etc. Isso tudo é um mito!
Com um bom método online, que possibilita que você estude na hora que quiser, nos locais que quiser, e acima de tudo, no seu ritmo, você verá que aprender via internet é bem mais eficiente do que a grande maioria dos cursos e escolas tradicionais!
Aqui vão 10 motivos pelos quais acredito que você deve começar essa revolução no seu trabalho e na sua carreira hoje. Tudo isso através do BE PRO Online, esse workshop que já capacitou mais de 4 mil fotógrafos pelo Brasil – e fora dele também!
1. Você é 100% capaz de aprender a editar suas fotografias e criar uma identidade própria de um modo super eficaz. Mesmo que você não saiba absolutamente NADA de Lightroom e Photoshop, se é de cidade grande ou pequena ou se já está no mercado há anos. Você tem a mesma chance que todo mundo de alcançar esses resultados e transformar sua fotografia.
2. Você vai economizar tempo pois eu reuni nesse curso o melhor de tudo o que aprendi durante os 8 anos em que trabalho com fotografia e pós-produção, portanto, você aprenderá em algumas semanas o que eu levei anos para aprender.
3. Você vai ter acesso a mais de 70 vídeos organizados em 12 módulos, contabilizando mais de 10 horas de conteúdo sobre tratamento profissional de imagens utilizando os softwares Adobe Photoshop e Lightroom. Eu vou te ensinar a extrair o melhor das suas fotos, alcançar cores criativas, impactantes, vou te ensinar a fazer um tratamento de pele profissional, efeitos de luz, sobreposições, aplicar nitidez e depois fazer com que tudo isso se torne o seu diferencial, para que você se destaque dos seus concorrentes, faça o seu trabalho ter o reconhecimento e o valor que ele merece.
 4. Você vai poder aplicar as técnicas do curso em QUALQUER tipo de fotografia, seja qual for a área que você atue. Seja ensaios externos, estúdio, paisagens, newborn ou até eventos e casamentos, sua fotografia irá subir de nível
5. Você não estará sozinho. Ao fazer parte da família BEPRO – um grupo exclusivo, você poderá postar suas dúvidas (de fotografia a pós produção) e trocar ideias com fotógrafos de todo o Brasil. Além disso, você vai ter acesso à LIVES exclusivas e ao vivo comigo e um suporte VIP.
6. Você vai ter acesso a BÔNUS exclusivos: um Fotoalbum 30×30 GRÁTIS da PósClick, aula de marketing, aula de equipamentos com Tai Artmann, aula com Robison Kunz, lives exclusivas e muito mais!
7. Você pode experimentar o curso por 15 dias e pedir o seu dinheiro de volta COM ZERO BUROCRACIA se não aprovar.
8. Você vai ter acesso ao conteúdo do curso por 2 ANOS!
9. Por 12x de R$ 146,00 você tem o curso mais completo de pós-produção do Brasil!
10. Você vai receber um certificado ao final do curso:

 

Bom, agora é com você!
Se você acredita que 2019 é o ano em que você quer alcançar resultados extraordinários com sua fotografia, você só precisa de uma coisa: QUERER!

Se você esperou até aqui e está interessado em participar dessa turma, clique no link abaixo, assista ao vídeo e cadastre-se para receber informações completas sobre o curso e também ser informado sobre a abertura das inscrições nos próximos dias.

Aqui está o link para você realizar sua pré-matrícula:

http://bpro.rafaferreira.com.br/

Se você ainda tem alguma dúvida, assista o vídeo abaixo:

 

Aguardo você no BE PRO!
Abração!
Rafa Ferreira